Por O Dia

Rio - Uma programação especial vai tomar conta do Zion CoffeeShop, em Botafogo, nos feriadões de novembro. Entre os dias 14 e 19 de novembro, o estabelecimento, que reúne bar, gastronomia, liberdade de expressão, cultura e moda, abre suas portas e recebe músicas para os mais diversos gostos.

Na quarta-feira, véspera do feriado da Proclamação da República, o público poderá curtir o trio Beach Combers, que mescla o som das guitarras magnéticas da surf music com trip lisérgica de garagem dos anos 60. Na quinta-feira, dia 15, é dia de forró e reggae raiz no Zion, com a Banda Canacaiana. No repertório, clássicos dos mestres Luiz Gonzaga, Zé Ramalho, Alceu Valença, Dominguinhos, entre outros.

Na sexta-feira, 16, a Headshell DJ’s traz o melhor da cultura Hip Hop com seus sets variados em estilos musicais, diversas versões inéditas, mixagens personalizadas, scratches, mashups e bootlegs.

No sábado, 17, o DJ Tchaosse apresenta um repertório que vai do rock até reggae e soul music, como Pink Floyd, Sublime, Cypress Hill, Alice in Chains, Judas Priest, L7 e muito mais.

Por fim, na segunda, véspera do feriado do Dia da Consciência Negra, rola o Baile Black da Consciência com Gil Soul, líder do saudoso Limusine Negra, agitando o público com o melhor do groove, soul e da black music.

O Zion CoffeShop  fica na Praia de Botafogo 454 (Sobrado), em Botafogo, na Zona Sul carioca. O preço (nos dias com atração musical a partir das 20h) é de R$ 20 de consumação mínima. Mais informações: (21) 3253-4625.

 

Você pode gostar