Espetáculo 'Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade' chega ao Rio no dia 10 de novembro - Divulgação
Espetáculo 'Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade' chega ao Rio no dia 10 de novembroDivulgação
Por O Dia

Rio - O espetáculo musical "Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade" chega ao Rio no dia 10 de novembro e fica em cartaz até o dia 25, no Teatro Bradesco, na Zona Oeste da cidade. As apresentações acontecerão aos sábados e domingos, às 15h, com sessões extras nos dias 18, 20 e 25, às 11h30. 

"A união da Turma da Mônica com a Hello Kitty ao vivo, em cena, traz um desafiador e inédito espetáculo voltado a todo tipo de público, principalmente aos que já são fãs do universo dos Mangás e Animes. O público geek certamente se identificará muito com toda a proposta e a temática que estamos trazendo desde o roteiro, a cenografia e os figurinos. A força da união das duas marcas trará em cena a beleza desta mistura de Brasil e Japão para enaltecer a riqueza da cultura oriental e envolver toda a família em uma grande aventura", explica o produtor e diretor musical Mauro Sousa, que comanda a MS Ao Vivo, empresa do Grupo Mauricio de Sousa Produções realizadora de todos os eventos da Turma da Mônica em live experience.

SERVIÇO:

Turma da Mônica e Hello Kitty em O Poder da Amizade. Dias 10, 11, 17, 18, 20, 24 e 25 de novembro de 2018. Sábados e domingos às 15h00, sessões extras dias 18, 20 e 25 às 11h30. Local: Teatro Bradesco. Endereço: Av das Américas 3900 – Barra da Tijuca. Site: https://teatrobradescorio.uhuu.com/

Você pode gostar