Giovanna Lancellotti - Reprodução
Giovanna LancellottiReprodução
Por Gabriel Sobreira

Giovanna Lancellotti, 25 anos, considera que 2018 foi um ano "muito Bahia". Para tal constatação, a morena parte do fato de ela ter passado várias semanas em Salvador, gravando 'Segundo Sol', novela da Globo ambientada na cidade, e ficar meses falando com sotaque baiano para viver a patricinha irônica Rochelle. Por essas razões, o destino para passar o Réveillon não poderia ser outro.

"Impossível não ir para lá (Bahia). Estou programando uns 20 dias de férias só para relaxar com meus melhores amigos", entrega ela, que é supersticiosa na virada do ano. "Gosto de passar de branco e calcinha branca. Só quero paz, o resto vem. E quando passo na praia, pulo sete ondas", confessa, aos risos.

ROCHELLE

Durante aproximadamente sete meses, Giovanna esteve mergulhada no universo de sua personagem da novela de João Emanuel Carneiro. Mas nada se compara quando ela ficou sabendo que Rochelle sofreria da Síndrome de Guillain-Barré. "Ela (a personagem) mudou muito a minha vida como pessoa e atriz. Nesse trabalho, eu amadureci. Este ano, mudei de patamar de maturidade. E acho que algumas pessoas se surpreenderam e passaram a me dar mais credibilidade", afirma. "Sinto diferença entre antes e depois da Rochelle. Foram cenas muito difíceis. O processo da síndrome foi bem intenso, longo, de conversa, fazendo laboratório, treinando antes de gravar e passando a cena", completa.

PLANOS

Quando se trata dos projetos profissionais para 2019, a atriz não tem planos para TV. Contudo, ela está em três produções que vão estrear nas telonas: 'Intimidade Entre Estranhos', 'De Novo Não' ("Sou a vilã e faço bullying com a personagem da Kéfera. Filmamos em São Paulo", diz Giovanna) e 'Incompatível' ("Longa com Nathalia Dill, Gabriel Louchard e Gabriel Godoy. Faço uma patricinha. É uma comédia deliciosa", entrega).

"Em 2018, lancei os filmes 'Tudo Acaba em Festa' e 'Tudo por um Pop Star', este que teve mais de um milhão de espectadores em menos de 15 dias de exibição. Ainda teve o longa animado 'WiFi Ralph', dublei a personagem que a atriz Gal Gadot fez originalmente. Chorei quando recebi o convite. Dublei um filme da Disney, que era um dos meus sonhos da vida", comemora ela.

Você pode gostar
Comentários