Globo tira 'Vídeo Show' do ar

Programa ficou 35 anos na grade. 'Sessão da Tarde' fica com a vaga

Por

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes apresentam até sexta-feira -

Sexta-feira será o último dia que a Globo exibirá o 'Vídeo Show'. O programa, que por 35 anos mostrou os bastidores das produções da Globo - ele estreou em 20 de março de 1983 - sairá da grade da emissora. A partir da próxima segunda-feira, a 'Sessão da Tarde' passa a ir ao ar mais cedo, às 14h.

"Estão me ligando falando sobre isso. A gente ainda não sabe muita coisa. O que posso dizer é que quando tiver mais detalhes, te retorno", afirma Joaquim Lopes, que divide a apresentação do vespertino com Sophia Abrahão. Sobre o futuro, Lopes não deu mais detalhes. "2019 está começando, vamos ver os próximos passos", completa Lopes.

Apesar dos esforços dos apresentadores e reforços como Márvio Lúcio (mais conhecido como Carioca), Maurício Meirelles (ex-'CQC', da Band), youtuber Matheus Mazzafera, a atração não emplacava na audiência. Na segunda-feira marcou 8,4 pontos.

Só para se ter uma ideia, em dezembro do ano passado, o quadro 'A Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral SP', completou cinco meses seguidos em primeiro lugar absoluto na faixa das 14h10 às 15h.

Ana Clara Lima, Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram o quadro de funcionários da atração recentemente para integrar o elenco de repórteres do 'Rede BBB', que mostra os bastidores do 'BBB 19', que a Globo estreia dia 15.

 

Galeria de Fotos

Sophia Abrahão e Joaquim Lopes apresentam até sexta-feira Reprodução
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine curtem dia em Noronha Flávia Lima/Divulgação
Gian Luca Ewbank Neuronha/Reprodução

Comentários

Últimas de Diversão