Bella Thorne diz que foi molestada quando era atriz da Disney

Ela também afirmou que 'pessoas viram e não fizeram nada'

Por O Dia

Bella Thorne
Bella Thorne -
Rio - A ex-estrela infantil da Disney Bella Thorne voltou a falar sobre o abuso sexual que sofreu dos 6 aos 14 anos de idade. Em entrevista à revista "Build Series", Bella contou como foi crescer em meio à indústria de entretenimento de  Hollywood. 
"A transição [de atriz infantil para adulta] é definitivamente difícil", disse Bella, enquanto falava sobre uma passagem de seu livro "The Life of a Wannabe Mogul: A Mental Disrray". "Mas é o que é. É como qualquer coisa na minha vida. Se você ler o livro, você vai dizer: 'a transição da Disney para isso  (carreira adulta) foi muito fácil. Eu não sei - ser molestada desde os 6 até os 14 anos parece ser uma situação muito mais difícil", afirmou. 
Aos 21 anos, Bella diz que quando criança era difícil lidar com as fotografias e luzes piscando. "Todos ao meu redor viram e não fizeram nada. Então, eu não sei, você me diz o que é tão difícil. Porque isso para mim, [foi] muito mais difícil do que qualquer outra coisa com que eu lido diariamente", garantiu. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários