Homem obcecado por atriz é preso duas vezes em menos de 24 horas

Suspeito invadiu a casa de Chloe Moretz na madrugada de segunda-feira

Por O Dia

Chloe Moretz no filme 'Obsessão'
Chloe Moretz no filme 'Obsessão' -
Rio - Um homem está perseguindo a atriz americana Chloe Moretz, que é conhecida por filmes como "Se eu ficar" e "Carrie - A estranha", entre outros.
Tudo começou quando o suspeito, que não teve o nome revelado, invadiu a casa da atriz na madrugada de segunda-feira. De acordo com o "TMZ", o homem apareceu na frente da casa, estacionou, pulou o portão e bateu na porta. Ele estava procurando por Chloe, mas ela não estava em casa. Os familiares da atriz disseram para ele ir embora ou então chamariam a polícia. 
Ele foi embora, mas continuou nas redondezas esperando a atriz em seu próprio carro. Detido pela polícia, ele pagou uma fiança de mil dólares e deixou a prisão na manhã de terça-feira. No entanto, assim que saiu da delegacia, ele voltou para a casa da atriz e foi preso cerca de três horas depois. Agora, a fiança dele foi estipulada em 150 mil dólares. 
Essa não é a primeira vez que a atriz é perseguida por fãs. Em 2017, Chloe Moretz conseguiu uma ordem permanente de restrição contra um homem que a perseguia. No mesmo ano, um outro homem tentou invadir sua casa para lhe oferecer biscoitos.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários