Por João Bidu
ÁRIES
A Lua em Sagitário deixa você com muita facilidade para fazer contatos e estudar. No trabalho, vai rolar entrosamento. Seu coração deve ser flechado por pessoa que mora em outra cidade. Cor: verde-claro.
TOURO
Você terá jogo de cintura e saberá se sair bem de conflitos no serviço, pois vai demonstrar jeito para lidar com as pessoas. Procure dar atenção aos seus estudos. Na vida a dois, seja mais tolerante. Cor: verde-claro.
Publicidade
GÊMEOS
Tudo indica que receberá ajuda caso tenha sociedade com colega. Com firmeza, saberá superar os obstáculos. Aceite convites dos amigos para se divertir. Terá sucesso na conquista. Cor: verde-escuro.
CÂNCER
Júpiter indica que seus contatos com pessoas de autoridade serão benéficos. Contará com bastante energia para fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Momentos a dois cheios de pique e animação! Cor: vinho.
Publicidade
LEÃO
No emprego, faça primeiro as tarefas que já domina bem. Os cuidados com o visual darão bons resultados. Talvez faça consertos na sua casa. Sucesso em conquista com pessoa de outra cidade. Cor: amarelo.
VIRGEM
Poderá contar com vantagens financeiras. Em família, conseguirá resolver vários assuntos, tirando um peso das suas costas. Seu senso de cumplicidade deixará seu par ainda mais apaixonado. Cor: amarelo.
Publicidade
LIBRA
Conte com grana extra a caminho. Pode curtir programas que envolvam viagens. Chance de se aproximar dos colegas no trabalho. Você e o par podem reativar a chama da paixão. Cor: azul.
ESCORPIÃO
Júpiter indica que terá boa sorte para ganhar dinheiro extra e até em sorteios. Procure não se envolver em competições profissionais. Suas paqueras serão cheias de sedução. Cor: branco.
Publicidade
SAGITÁRIO
A influência de Júpiter indica que suas crenças serão importantes para se dar bem com suas metas. Terá mais força de vontade no serviço. Na paquera, é melhor frear seus impulsos para não se complicar. Cor: preto.
CAPRICÓRNIO
Acredite no seu potencial para se dar bem com sua grana e seu trabalho. Curta os compromissos com sua família. A dois, pode apostar em momentos de desinibição entre você e seu par. Cor: azul-claro.
Publicidade
AQUÁRIO
Seus amigos terão destaque no dia. Pode se dar bem em treinamentos e conversas de trabalho. Melhor ter organização com sua grana. No romance, abrir seu coração irá fortalecer o amor do par. Cor: lilás.
PEIXES
Pode usar sua determinação no serviço para chegar onde quer. Bom dia para começar dieta e exercícios. Pode ter boa noticia sobre Justiça. Marte dá coragem para chegar em quem você está a fim. Cor: preto.