Disney divulga primeiro trailer de Mulan; Confira!

Lançamento foi feito durante a final da Copa do Mundo feminina de futebol. Ausência do dragão Mushu inicia rumores nas redes sociais

Por O Dia

Primeiro trailer de Mulan é lançado durante a final da Copa do Mundo feminina de futebol
Primeiro trailer de Mulan é lançado durante a final da Copa do Mundo feminina de futebol -
Rio - A Disney lançou, neste domingo, durante a final da Copa do Mundo feminina de Futebol, o primeiro trailer do live-action de Mulan. A estreia no Brasil está marcada para o dia 26 de março de 2020, mas já entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, após a divulgação do trailer.
A história da animação se repete neste novo filme, que narra as aventuras de uma jovem chinesa que precisa lutar na guerra no lugar do pai, que está doente. Para conseguir se alistar no Exército, a protagonista se disfarça de homem e vai em busca da vitória de seu país.
Nas redes sociais, muitos internautas questionaram a presença de Mushu, o dragão que fez sucesso na animação de Mulan em 1998. Ele não aparece neste primeiro trailer e alguns fãs lançaram rumores de que ele não participará da adaptação do novo filme.
No elenco estão nomes como Liu Yifei, vivendo a jovem Mulan, Jet Li, de Os Mercenários, como o imperador da China, Utkarsh Ambudkar, Gong Li e Ron Yuan. Niki Caro é a diretora e o roteiro é assinado por Rick Jaffa e Amanda Silver.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários