Confira seu horóscopo para hoje - Reprodução
Confira seu horóscopo para hojeReprodução
Por João Bidu
ÁRIES
Você vai lutar com unhas e dentes pelo que deseja e terá força de sobra para conquistar suas metas. Quem vive uma relação estável terá todo apoio do céu para investir num grande projeto do casal. 
Publicidade
TOURO
Terá apoio de vários astros hoje para avançar nos estudos e aprender o que precisa. Também é um bom dia para viajar e rever pessoas que moram longe. A união pede novos estímulos: saia da rotina. 
Publicidade
GÊMEOS
Que tal mexer nos seus guardados e doar o que não usa mais? Bom dia para aprofundar os laços com quem estima. Nos assuntos do coração, abuse da sensualidade para apimentar o romance. 
Publicidade
CÂNCER
Que tal reunir os amigos e parentes num mesmo programa e se cercar de gente muito querida? No amor, desejo de encontrar sua alma gêmea e viver um relacionamento sério será ainda maior. 
Publicidade
LEÃO 
Sua saúde pode estar mais sensível. Aposte numa alimentação mais equilibrada e, se sentir que o corpo precisa de atenção, procure um médico. No amor, participe mais dos projetos do seu par. 
Publicidade
VIRGEM
Bom dia para um passeio ao ar livre, para praticar esportes, um churrasquinho com amigos ou mesmo um sorvete com a turma. Na paquera, pessoas sérias e maduras vão atrair sua atenção: puxe papo. 
Publicidade
LIBRA
Os astros vão deixar o seu signo mais caseiro hoje. Troque ideias com a família e ouça os conselhos de alguém mais experiente ou mais velho. A paquera pode ficar meio de lado neste domingo. 
Publicidade
ESCORPIÃO
Bom astral para quem precisa ter uma conversa séria com alguém. Tenha cuidado para não querer impor as suas opiniões e certezas. A dois, saiba conciliar as suas vontades com os desejos do seu par. 
Publicidade
SAGITÁRIO
Os astros estimulam você a cuidar melhor das suas coisas e valorizar tudo aquilo que conquistou com seu trabalho e dedicação. No seu romance, pegue leve com com cobranças e ciúme: dialogue. 
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Hoje, você só vai fazer o que tiver vontade e nada nem ninguém vai conseguir mudar isso. Pode se dedicar a um projeto pessoal. No romance, seja bastante maleável e resolva tudo com bons diálogos. 
Publicidade
AQUÁRIO
Respeite seu desejo de se isolar e ficar quieta no seu canto hoje. Quem está livre pode se envolver em um romance secreto com alguém que já é comprometido: capriche totalmente na discrição. 
Publicidade
PEIXES
Procure os amigos, especialmente aqueles mais antigos ou aqueles que sabem dar conselhos capazes de acalmar seu coração. Na união, valorize o companheirismo e planeje o futuro junto com o par.