'Ninguém Tá Olhando' não terá segunda temporada

De acordo com a Netflix, produção não teve audiência condizente com os custos de produção

Por O Dia

Cena de 'Ninguém tá Olhando'
Cena de 'Ninguém tá Olhando' -
Rio - A série "Ninguém Tá Olhando" não terá uma segunda temporada. Segundo a Netflix, a produção não teve a audiência condizente com os custos de produção e por isso não será continuada. 
A produção original Netflix foi protagonizada por Victor Lamoglia e Kéfera Buchmann e também contou com Augusto Madeira, Júlia Rabello e Leandro Ramos no elenco.

Galeria de Fotos

Kefera e Projota estão no elenco da série 'Ninguém Tá Olhando' Aline Arruda / Netflix
Projota em cena de 'Ninguém tá olhando' Aline Arruda / Netflix
Cena de 'Ninguém tá Olhando' reprodução
Na história, Uli (Victor Lamoglia) é um anjo da guarda cheio de personalidade que, insatisfeito com o quão arbitrárias são as ordens que ele recebe diariamente, decide se rebelar contra o sistema. Questionando conceitos complexos como a relatividade do bem e do mal, a série usa um humor ácido para subverter ideias pré concebidas.
A notícia não agradou alguns telespectadores, que usaram suas contas no Twitter para reclamar com o serviço de streaming. Confira: 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários