Latino faz segunda live musical nesta quarta

A 'Festa no Apê 2' está marcada para as 22h30, logo após live de Jorge e Mateus

Por O Dia

Aos 47 anos de idade, o cantor Latino, que vive na Barra da Tijuca, segue lançando hits e alegrando fãs de várias gerações
Aos 47 anos de idade, o cantor Latino, que vive na Barra da Tijuca, segue lançando hits e alegrando fãs de várias gerações -
Apelidada de 'After do Latino', a live do cantor carioca, que promete agradar fãs de várias gerações, acontece após a apresentação da dupla sertaneja Jorge e Mateus, nesta quarta (10/6), a partir das 22h30. A apresentação será transmitida pelo YouTube e terá o apoio da TV Record.
'Festa no Apê 2' acontecerá em uma mansão cinematográfica no Joá. O ator e comediante Nelson Freitas, do Zorra, será o mestre de cerimônias. "Eu e Nelson somos amigos há mais de 15 anos e as melhores resenhas que eu participei em casa ou na rua eram sempre com ele. Esse jeito espontâneo é muito parecido com o meu. A gente tem essa coisa de improvisar, então acho que vai ser muito divertido", conta o artista, que ficou noivo da sua namorada, a advogada Rafaella Ribeiro, durante sua primeira live.
Repeteco
A live regada a hits como ‘Renata’, ‘Não Adianta Chorar’, ‘Só Você’ etc, foi agendada por conta do sucesso da primeira edição, que aconteceu no dia 8 de maio. O cantor reforça que serão seguidas todas as recomendações para prevenção do contágio pelo novo coronavírus.

Aos 47 anos de idade, Latino, que mora na Barra da Tijuca, ostenta números expressivos na carreira de 28 anos. Ele já fez mais de 3 mil shows, teve 7 milhões de CD's vendidos e 5 DVD's lançados. Além de cantor, é compositor, produtor, multi-instrumentista e já se aventurou também como ator em filmes e novelas.

Com 1 milhão de seguidores no Instagram (@latino), ele gosta de postar fotos do cotidiano, dançando, malhando, tomando banho de piscina e, claro, cantando. Às vésperas de sua primeira live, ele postou vídeos com mensagens de famosos pedindo músicas. Leo Santana, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Wesley Safadão e Ivete Sangalo foram alguns deles.

Claudia Leitte também fez questão de deixar mensagem: "Eu tinha minhas próprias coreografias com as colegas de colégio quando dançávamos suas músicas. Eram o ápice das baladas que a gente ia". A canção não podia ser outra: 'Me leva', uma das que fizeram mais sucesso nessas quase três décadas e que já embalou as baladas de várias gerações.
Trajetória de sucesso

Com 11 álbuns de estúdio, o cantor já fez mais de 1.200 participações em programas de televisão. Em 2017, no réveillon de São Paulo, na Avenida Paulista, se apresentou para um público de mais de 1 milhão de pessoas. Já nas areias de Copacabana, na virada do ano em 2012, levou ao delírio uma plateia de 2 milhões de fãs. No que diz respeito à carreira internacional, um dos momentos mais emocionantes aconteceu também em 2012, quando pisou no palco da 28ª edição do Brazilian Day, em Nova York, entoando seus hits para 500 mil pessoas.


 

Comentários