Dia dos Namorados: Rappi ‘entrega’ aulas de culinária e carros de som com a música do casal

Aplicativo promete não deixar faltar romantismo, experiências e presentes nesta data

Por O Dia

A Rappi oferecerá
A Rappi oferecerá "delivery de músicas", no melhor estilo carro de telemensagens, entre outras coisas -
Rio - Com a pandemia do coronavírus que atinge todo o mundo, muitas pessoas e estabelecimentos estão inovando para conseguir lucrar. Não é diferente com os aplicativos que fazem entrega. Por isso, no Dia dos Namorados, a Rappi não vai deixar que falte romantismo, experiências e presentes nesta data.
Para relembrar momentos especiais ao lado da pessoa amada, mesmo distante, a Rappi vai ‘entregar’ músicas por meio do botão “Lovesong Delivery” dentro do app. Ao acioná-lo, o parceiro(a) pode enviar para a cara metade aquele som do casal, no melhor estilo carro de mensagens ao vivo. O serviço estará disponível nas cidades de Fortaleza e Rio de Janeiro.
- Chefs masterclass
De acordo com a Rappi, a companhia realizará também, durante a semana dos namorados, aulas on-line com grandes chefes e influenciadores para ensinar os espectadores a prepararem aquele prato especial para o jantar a dois no Dia dos Namorados.
Serão quatro aulas com quatro chefs diferentes, cada uma delas com um influenciador e um tipo de prato diferente, a fim de agradar diferentes gostos de cada casal.
Dentre os participantes estão os chefes Marcelo Macena e Francisco Farah. Essas lives acontecem nos perfis de cada um dos influenciadores (e dos chefes) no Instagram, sendo eles: Evelyn Regly (@evelynregly), Shantal (@shantal), Gui Araujo (@guiaraujo13) e Thais Fersoza (@tatafersoza). As receitas completas ficarão disponíveis também dentro do superapp.
O que você faria se tivesse mais tempo com o seu amor?
Como toda a semana será comemorativa, as redes sociais da Rappi trarão diversos conteúdos para a data, incluindo a campanha: “O que você faria se tivesse mais tempo com o seu amor?”, que premiará a melhor resposta com RappiCréditos para comprar aquele presente especial dentro do superapp.
Segundo Fernando Vilela, head de estratégia e performance da Rappi no Brasil, a empresa fará mais do que entregas neste Dia dos Namorados, levando conteúdo e novas experiências nesse tempo atípico que estamos vivendo.
“Aqui na Rappi, o Dia dos Namorados será, mais do que nunca, marcado pela nossa missão de facilitar a vida dos clientes, levando mensagens de carinho e aproximando as pessoas de forma diferente”, finaliza.
Serviço
Segunda-feira (8), 18h: Chefe Marcelo Macena (Forneria San Paolo) com Evelyn Regly (@evelynregly). Receita: Filet Con Fettuccine Alla Crema

Terça-feira (9), 18h: Chefe Gustavo Rozzino (Tonton) com Shantal (@shantal). Receita: Camarão grelhado com salada de pupunha e limão siciliano

Quarta-feira (10), 19h: Chefe Nando Carneiro (Lolla Meets Fire) com Gui Araujo (@guiaraujo13). Receita: Arroz de Camarão

Quinta-feira (11), 19h: Francisco Farah (Teus) com Thais Fersoza (@tatafersoza). Receita: Bife Tartare

Comentários