MC Rebecca - Divulgação
MC RebeccaDivulgação
Por O Dia
Mc Rebecca movimentou as redes sociais na noite desta segunda-feira. A funkeira compartilhou fragmentos de uma conversa picante, sem divulgar o nome da pessoa, e mostrou que também trocou fotos.

Galeria de Fotos

Mc Rebecca Reprodução / Instagram
Mc Rebecca mostra conversa Reprodução / Instagram
Mc Rebecca mostra conversa Reprodução / Instagram
Mc Rebecca mostra conversa Reprodução / Instagram
MC Rebecca Divulgação
"Só assim para tirar a carência", escreveu na legenda.
Publicidade
Nas fotos divulgadas, a conversa começa com Rebecca provocando. "Sei que quer me ver, liga logo a câmera". A pessoa, então, rebate: "Não tem nada que está perto para fazer acontecer".
A funkeira, então, conta que estava vestindo uma roupa que a pessoa gostava e fez um pedido. "Hoje a live é só para você. Chama no privado para ver".
Publicidade
Na segunda foto, a Mc mostrou que a pessoa mandou fotos e ela pediu mais. "Cadê aquela roupa que eu gosto?" questionou, e seguiu na provocação: "Vou rebolar de costas".
Nos comentários, os seguidores ficaram animados com a conversa da funkeira e quiseram saber com quem ela estava falando. "Revela o @", pediu um seguidor. "Tu vai ficar passada", respondeu a funkeira.

Apesar de não identificar quem era a pessoa com quem estava conversando, Rebecca revelou o gênero da pessoa. Quando um seguidor comentou: "O cara que recebe uma mensagem dessa tem que abrir agradecendo a Deus". Ela rebateu: "Mulher, né".
Publicidade