Grupo Bom Gosto - Divulgação
Grupo Bom GostoDivulgação
Por O Dia

Pra quem se tornou espectador assíduo das lives musicais na quarentena, é bom preparar a cerveja, os petiscos e, claro, o molejo para curtir mais uma apresentação de pagode. O grupo Bom Gosto faz a segunda live no dia 21 de junho, às 13h. Desta vez, será apresentada pelo ator, músico e humorista Marcelo Marrom, com transmissão pelo canal oficial do grupo no YouTube (@bomgostooficial).

Sempre respeitando o distanciamento recomendado, a live será realizada em um sítio em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Um local arborizado, tranquilo, e que merece um carinho especial dos integrantes, todos nascidos e criados na localidade. Foi ali que a história do grupo começou.

No repertório, sucessos como 'Na Madrugada', 'Brigar Não Tá com Nada', 'Aqui pra Você', 'Patricinha do Olho Azul', 'Pega a Senha' e ainda faixas do último DVD 'Curtir a Vida - Bom Gosto & Convidados', entre elas, 'Balanço por Você', 'Língua dos Anjos', além de sambas de artistas consagrados que os influenciam musicalmente até hoje como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, entre outros mestres.

Durante a apresentação, Marcelo Marrom e o grupo vão interagir com o público respondendo e enviando mensagens, e recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza, que serão repassados ao 'Projeto Mães da Favela', idealizado e administrado pela CUFA. Também será divulgado o 'SOS Graxa', campanha destinada a ajudar os profissionais da área de produção.

O Bom Gosto é formado por: Fábio Beça (voz e pandeiro), Mug (voz e cavaquinho) Flávio Regis (surdo e cuíca), André Neguinho (percussão) e Fernando Macaé (tantã).

Você pode gostar
Comentários