Zona Oeste - Julia Joia, moradora da Barra, lança versão acústica de sua música mais baixada no Spotify - FELIPE VASCONCELOS
Zona Oeste - Julia Joia, moradora da Barra, lança versão acústica de sua música mais baixada no SpotifyFELIPE VASCONCELOS
Por O Dia

Com apenas 19 anos, a carioca Julia Joia é dona de uma voz marcante que dificilmente passa despercebida. As influências pop de artistas como Demi Lovato se misturam com as de grandes e empoderadas figuras femininas nacionais, como Elis Regina e Iza; e internacionais, como Amy Whinehouse Adele, Dua Lipa, Etta James e Nina Simone. No YouTube, os covers em que ela solta o vozeirão já lhe renderam milhares de likes.

Moradora da Barra, Julia lança hoje a versão acústica de 'Íris', sucesso do seu primeiro EP e a mais escutada no Spotify. Para o novo som, contou com a participação de Bárbara Dias, que recentemente gravou com destaques como Vitor Kley, 3030 e Rebecca. As duas cantoras também foram responsáveis pela composição da faixa e deram continuidade à parceria com a nova gravação dessa versão bônus.

O lançamento marca o início de um 'revival' do EP, que trará materiais especiais e exclusivos de todas as faixas, incluindo 'Fogo Cruzado', com participação da cantora Lary. Julia explica porque decidiu relançar a faixa 'Íris' e como surgiu a parceria com Bárbara:

"A ideia da regravação surgiu nesse momento de pandemia, foi uma solução que eu e minha equipe achamos pra gente continuar o nosso fluxo de lançamentos de uma forma mais segura, sem ninguém precisar sair de casa pra gravar ou pra construir algo novo", revela a moça, que tem mais de 17 mil seguidores no Instagram (@juliajoia), canal que utiliza para a divulgação de diversas canções do seu repertório e também de outras cantoras.

Sobre a parceria com Bárbara Dias, ela afirma: "Desde o início foi a nossa principal e única candidata por ser uma grande parceira de composição, por ter escrito essa música comigo e pela voz incrível que ela tem. Eu conheci a Bárbara pelo Instagram, era muito fã dela há bastante tempo. Ela me ajudou a crescer muito em vários momentos da minha vida e da minha carreira".

POP COM EMOÇÃO

"Lembro da gente lá em casa / Fazendo verão / Calor de 50 e a chuva lá fora / Não demora pra voltar / Faz nossa cena em tons quentes / Pra ficar bem tipo a gente / Vermelho queimando igual brasa / O que eu faço pra parar?". O trecho sensual inicia a deliciosa canção que será relançada hoje mas já havia conquistado mais de 200 mil streams nas plataformas digitais e carrega o harmônico EP de Julia, lançado no final de 2019. Com seis faixas, o compilado musical transita entre o pop dançante com uma dose de emoção. O single também despontou em algumas das playslists oficiais do Spotify e da Deezer.

 

Carreira em ascensão
Publicidade
Julia Joia iniciou a carreira em 2018, com o lançamento do single 'A Letter to Helena'. Já em 2019, lançou seu primeiro EP de trabalho, intitulado 'Íris', que contém seis faixas inéditas e autorais ('Fogo Cruzado', feat. Lary, 'Desacelerou', '5 da Manhã', 'Retratos', 'Alta Combustão' e 'Íris').
No mesmo ano, Julia subiu no palco do Lollapalooza Chile para cantar seu single em inglês, 'Broken Words', com o DJ Flak, eletrizando mais de 50 mil pessoas com sua presença de palco e potência vocal. Além de cantar, ela também toca piano, violão, compõe e é apaixonada por música pop.
Publicidade
Seu mais recente lançamento é o single 'Pra Sempre', que já tem mais de 671 mil visualizações no YouTube. A canção ganhou um clipe totalmente diferente e tecnológico - produzido por meio de câmeras de celular. Além da inovação, a cantora contou a colaboração de amigos pessoais, como Rodrigo Suricato, Bia Bonemer, Livian Aragão, Ana Morais, Cammie, Bernardo Velasco e Barbara Dias, que, em um copilado de imagens gravadas nas suas próprias casas, compõem a produção.
Você pode gostar
Comentários