Maisa critica perguntas sobre vida sexual: 'sou uma figura pública, meu corpo, não'

A adolescente afirmou que não quer comentar sobre o assunto e diz que as perguntas não são coerentes

Por iG

Maísa e o namorado Nicholas Arashiro
Maísa e o namorado Nicholas Arashiro -
A apesentadora Maisa Silva, de 18 anos, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a insistência dos fãs e da imprensa em saber detalhes sobre sua vida sexual. A adolescente afirmou que não quer comentar sobre o assunto e diz que as perguntas "não são coerentes".

"Vocês já me viram perguntando para alguém numa foto dela 'vocês transam?'" disse a adolescente em um texto compartilhado em sua conta no Instagram. "Há muito tempo, tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado, por eu não acreditar que seja uma coisa coerente a fazer", publicou.

Maisa, que namora Nicolas Arashiro publicamente desde fevereiro de 2018, já criticou a atitude em outro momentos. No ano passado, ela juntou uma série de matérias que repercutiram após mencionar, em uma longa reportagem, o fato de que o pai a proibia de dormir com o namorado.

"Nao acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada", concluiu a artista, que não deixou de agradecer "a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal (...) apenas para satisfazer uma curiosidade", finalizou.

Comentários