O ator de 15 anos iniciou a carreira na publicidade e aos seis começou a estudar e atuar no teatro - DIVULGAÇÃO
O ator de 15 anos iniciou a carreira na publicidade e aos seis começou a estudar e atuar no teatroDIVULGAÇÃO
Por O Dia

O ator Alan Pfeffer, de Jacarepaguá, acaba de estrear na série 'Talento em Dobro', no canal de YouTube 'Planeta das Gêmeas'. Protagonizada pelas gêmeas Melissa e Nicole, a produção teen terá a participação de Alan interpretando o personagem Lucca, um 'galã surfista'. Já no primeiro episódio, o seriado alcançou mais de 600 mil visualizações, prometendo ser um programa divertido, com muito humor, surpresas e entretenimento. A exibição acontece sempre às terças, quintas e sábados às 10h.

"Estou muito feliz e empolgado em participar de um projeto tão desafiador e estimulante. Esse mercado de audiovisual na internet está crescendo muito, nos proporcionando uma grande possibilidade de ter mais visibilidade", ressalta o ator.

O jovem ator de 15 anos iniciou sua carreira com apenas quatro na publicidade e, logo depois, aos seis, começou a estudar e atuar no teatro. Aos nove estreou no cinema com o filme 'É Fada', e, desde então, Allan já participou de desfiles, peças teatrais, vários filmes e seriados, dentre eles a peça 'PlasticLand'; o filme 'O Traidor' (Il Traditore); o seriado 'Gaby Estrella'; além do desfile 'Rio Fashion Kids 2019'. Em janeiro de 2020 participou da '2ª Mostra de Filmes', atuando em 'Ação de Despejo', 'Caça aos Produtores', 'Dona da Mente' e 'Sons de Deus'.

Você pode gostar
Comentários