Manu Gavassi - Divulgação
Manu GavassiDivulgação
Por Juliana Pimenta

Acontece hoje, às 22h, a terceira edição do MTV MIAW 2020, o prêmio queridinho das celebridades. Nesta terceira edição, a apresentação fica por conta das amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi. "A gente se conheceu trabalhando juntas, mas faz bastante tempo. A gente nunca tinha tido um projeto nosso, que não fosse um personagem. Então, acho que a sensação térmica é de que é a primeira vez que a gente trabalha juntas", conta Manu.

"É bem legal. A gente tem bastante liberdade para contribuir, existe muita troca. E eu acho que isso foi o que mais nos atraiu desde o início: ter a oportunidade de criar juntas", complementa Bruna que, apesar de não ter falado abertamente sobre o tema, deve atuar em breve em outro projeto com a amiga.

Preparativos

Duas atriz, as amigas encaram como um desafio a apresentação. Bruna, inclusive, faz uma espécie de dobradinha, já que no ano passado foi premiada como 'Ícone do Ano' no mesmo evento. "É uma delícia, um grande prazer, uma honra. Foi um momento especial ganhar o prêmio no ano passado. Foi legal para falar com meu público e com essa geração. É divertidíssimo e agora está sendo uma delícia. Fico grata com a MTV por propor esse reencontro com a Manu, porque desde que ela saiu do reality a gente ainda não se encontrou", brinca a atriz, referindo-se à experiência da amiga no 'BBB 20'.

Finalista do reality, ao qual chama de "retiro espiritual", Manu conta que se sente bem mais confortável por apresentar o prêmio ao lado de uma pessoa conhecida. "Acho que se fosse alguém com quem eu tenho menos intimidade, eu ia ficar mais nervosa, mais sozinha. Pelo menos, com a Bruna, eu posso falar que não tenho noção do que estou fazendo, que estou nervosa. Talvez a gente possa dividir esse frio na barriga", brinca Manu.

Convidada especial

Além de Manu, Bruna vai contar com a ajuda de outra amiga na apresentação do prêmio. "Não satisfeita em promover o encontro com uma amiga, a MTV resolveu promover o encontro com outra grande amiga minha, que vai estar no palco comigo, que é a Sasha Meneghel. E eu estou radiante com essa novidade! A Manuzinha está concorrendo a 'Ícone Miaw' este ano e a Sassá vai chegar ao nosso palco para ajudar a entregar o prêmio", conta a atriz, que logo explica a notícia para Manu. "Imagina se você ganha o prêmio? Você ia entregar para você mesma?", brinca.

Protocolo de segurança

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o prêmio tem sido planejado a distância. E, para Bruna, esse é um desafio a mais. "A gente tem que ter muito cuidado para fazer as coisas que estamos acostumados a fazer, mas agora com todo o protocolo. Os bastidores estão sendo bem desafiadores. A gente, que sempre trabalha com equipes grandes, tem trabalhado com equipes bem reduzidas, sem reuniões presenciais. Isso tudo dificulta um pouco o processo e deixa um estado de tensão a mais. Mas a gente está dando o nosso jeito para entregar, da melhor forma possível, um prêmio da melhor qualidade e bem divertido como as pessoas esperam que o MIAW seja".

Shows da noite
Publicidade
Dentre as atrações de hoje à noite, estão os shows de Ludmilla, ao vivo do Rio, e Pabllo Vittar, direto do palco do MIAW, em São Paulo. Luan Santana também se apresenta com Agnes Nunes. Para os fãs de rap, a noite promete com show de Djonga. As apresentações em grupo também vão ter seu espaço. No funk, Pocah convida Tati Zaqui e Pedro Sampaio para seu show. A apresentadora Manu Gavassi também tem vez e convida Gloria Groove e Lucas Silveira para performar seu mais novo hit, 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim'. E, por último, mas não menos importante, o casal mais bombado do momento, Luísa Sonza e Vitão, fará uma apresentação ao lado de MC Zaac.
Publicidade
Os indicados
Ao todo, o MIAW premia em 29 categorias. Uma das mais aguardadas, no entanto, é a 'Ícone MIAW'. Os indicados são Felipe Neto, Emicida, Babu Santana, Maisa Silva, Átila Iamarino, Ludmilla, Pabllo Vittar e Manu Gavassi. Na categoria 'Hino do Ano', disputam 'Sentadão' (Pedro Sampaio, Felipe Original e JS O Mão de Ouro), 'Menina Solta' (Giulia Be), 'Verdinha' (Ludmilla), 'Desce Pro Play' (MC Zaac, Anitta e Tyga), 'Amor de Que' (Pabllo Vittar), 'Braba' (Luísa Sonza), 'Pupila' (Anavitória e Vitor Kley) e 'Surtada' (Dada Boladão, Tati Zaqui e OIK).
Publicidade
Você pode gostar
Comentários