Nicette Bruno - Reprodução
Nicette BrunoReprodução
Por O Dia
Famosos usaram as redes sociais para prestar homenagens à Nicette Bruno. A atriz, de 87 anos, morreu neste domingo, por complicações do coronavírus. A veterana estava internada na Casa de Saúde São José, no Humiatá, Zona Sul do Rio, desde o final de novembro. Walcyr Carrasco, Fafá de Belém e Marcelo Serrado foram alguns dos famosos que postaram homenagens à atriz.
Publicidade
"A nossa querida Nicette Bruno nos deixou hoje. Mais uma vítima da covid. Nicette fez história na televisão brasileira. Era amada por todos, um coração de ouro. Tive o privilégio de trabalhar com ela. Aos familiares, amigos e fãs, deixo meu apoio e o meu carinho", escreveu Walcyr. 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por s (@walcyrcarrasco)

Publicidade
No Twitter, a ex-presidente Dilma Roussef exaltou a carreira da atriz. 
Publicidade
A ex-BBB Thelma também usou a mesma rede social para falar sobre o ocorrido. "Meus sentimentos aos familiares e amigos de Nicette Bruno, que eles se sintam amparados e acolhidos nesse momento de dor".
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Meus sentimentos aos familiares e amigos de Nicette Bruno, que eles se sintam amparados e acolhidos nesse momento de dor </p>&mdash; Thelma (@thelminha) <a href="https://twitter.com/thelminha/status/1340709760958652418?ref_src=twsrc%5Etfw">December 20, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
Publicidade
"Nicette se foi. Que tristeza! Se cuidem, cuidem dos seus pais e avos! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano", publicou Fafá.
Publicidade
"Dona Nicette minha querida amiga e parceira da novela #pegapega de @csoutoh um ser iluminado de talento e carinho ! Minha amiga querida e amado por todos do país ! vai aqui meu bjo a família maravilhosa que ela deixou !!!! sem palavras !perdemos um talento em todos os sentidos !! Uma tristeza", escreveu Marcelo Serrado