Duda Reis acusa Nego do Borel de racismo - Reprodução
Duda Reis acusa Nego do Borel de racismoReprodução
Por O Dia
Duda Reis usou as redes sociais para falar sobre um áudio seu vazado nesta segunda-feira. Na conversa, a atriz elogia o irmão de uma amiga e diz que ficaria com o menino quando terminasse com Nego do Borel. Nesta segunda, no Instagram, Duda disse que o vazamento teve como objetivo difamá-la.
Publicidade
Sem citar o nome de Nego, referindo-se a ele apenas como "essa pessoa", Duda diz que está sem paciência para o caso e que ele está desobedecendo as medidas protetivas. A atriz ainda reforça que, caso ele continue com o comportamento, irá preso. 
"Gente, tudo bem? Confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar. Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já estão com a polícia. Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marcada, o que essa pessoa tem feito. Não pode ligar para pessoas ao redor para tentar falar comigo, o que também tem feito", desabafou Duda.
Publicidade
Segundo Duda, "essa pessoa" está querendo reverter as denúncias feitas por ela. "Ele quer inverter um caso de agressão física, abuso psicológico, agressão verbal, sexo não consentido para isso, sério? E uma coisa que nunca aconteceu? É um absurdo! E sempre querendo me tachar como louca, clássico".
"Eu expliquei para vocês que esse áudio existia, até porque quando eu estava saindo do meu relacionamento, já estava abrindo os meus olhos e vendo que eu merecia pessoas legais, que era o que eu não tinha dentro de casa. E essa pessoa que vazou, me chantageou diversos momentos com esse áudio. Vai sempre tentar me tachar como maluca porque nunca vai ter a hombridade de assumir os erros e assumir que precisa de tratamento. Eu não traí ninguém. No áudio está claro: eu faria algo quando terminasse. Isso é simples de entender", explicou.
Publicidade
A atriz ainda explicou que, se Nego do Borel não respeitar a medida protetiva, irá preso. "Se ele continuar fazendo isso e quebrando todas as minhas medidas protetivas, é cadeia. Não tem outra coisa. Ele vai ser preso. Tem a prisão para quem descumpre as medidas protetivas. Ele está tentando me difamar a todo custo, porque uma pessoa sem argumentos faz isso. Ele em vez de focar nas coisas sérias, como abuso psicológico, que eu tenho as provas, a agressão física, na relação sexual não consentida, ele não foca nisso. Ele também esqueceu que algumas mulheres também se solidarizaram comigo, sobretudo a ex dele, Suellen, que eu venho aqui agradecer e eu tenho certeza de que você não contou a missa nem a metade".