Mc Bivolt - Reprodução
Mc BivoltReprodução
Por O Dia
Rio - Após Flora Matos soltar o verbo e acusar Emicida de tentar acabar com sua carreira e chamar o rapper de "dissimulado" por se mostrar surpreso com o comportamento de Karol Conká dentro do "Big Brother Brasil", outra rapper resolveu se pronunciar. Mc Bivolt usou as redes sociais para responder a brasiliense e dizer que ela está "se fazendo de santa".

"A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas se abriram pra mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso", escreveu Flora em uma série de tuítes. "Você já me tratou com escrotidão mesmo eu sendo sua fã e em um momento que eu estava super desestabilizada. Não fica se fingindo de boazinha, você é da mesma laia!", rebateu Bivolt.


"Fica se fazendo de santa aí na internet, você é uma grande artista continuo sua fã, mas você sabe que se sair meia dúzia de print das suas loucuras na internet sua casa também cai, então menos Flora, bem menos que você é bem louca!", completou.

A polêmica começou nesta quarta-feira, quando Flora fez uma série de acusações sobre Emicida, criticando o paulista por demonstrar surpresa e se posicionar em relação a Conká. "Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida, principalmente, pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E para mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado", escreveu Flora.

"É triste, mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você f*deu minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que eu tô falando", revelou. "Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu estava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre. Eles criam cláusulas para impedir a gente de contar a nossa história", completou.