Tom Holland ser  Peter Parker, no filme Homem Aranha: Longe de Casa
Tom Holland ser Peter Parker, no filme Homem Aranha: Longe de CasaCourtesy of Sony Pictures
Por O Dia
Rio - A carreira de Tom Holland deslanchou após interpretar o "Homem-Aranha", mas segundo o cineasta Joe Russo, não foi fácil convencer a Sony que Tom era o ator certo para o papel. Em entrevista ao "Daily Mail" e "The Playlist", Joe, que aprovou Holland ao lado de Anthony Russo, revelou que Kevin Feige também simpatizou com a escolha deles, mas a produtora mostrou resistência.

“Conversamos com Feige na Marvel sobre o Holland e ele ficou animado, e depois fomos para a Sony”, explicou Joe. E eles disseram: 'Vamos pensar sobre isso por um minuto'", completou.


"Nós poderíamos dizer que estávamos encontrando resistência da Sony. Então nós trouxemos [Holland] à tona de novo e de novo e de novo... e fomos implacáveis ao enfiá-lo goela abaixo do estúdio", continuou o diretor. "A luta acabou, mas a Sony continuou enrolando", explicou.

Para Joe, a produtora poderia estar preocupada com a idade de Tom, quando "Capitão América: Guerra Civil" foi lançado em 2016 ele tinha 19 anos. “Foi a primeira vez que o Homem-Aranha foi escalado como um adolescente de verdade, certo? O que foi muito importante para nós; havia um nervosismo distinto quanto a escalar uma criança", refletiu.

Holland já gravou dois filmes interpretando o herói e o terceiro está em andamento.