Meghan Markle confirma que seu pai não irá ao casamento
Meghan Markle confirma que seu pai não irá ao casamento AFP PHOTO / Oli SCARFF
Por O Dia
Rio - Jason Knauf, ex-funcionário do Palácio de Kensington, acusou Meghan Markle de bullying. A duquesa morava no local após casar com Harry, antes do casal deixar a família real para viver nos Estados Unidos. Em uma mansagem recuparada pelo jornal "The Times of London", Jason disse para alguns colegas que Meghan tinha “comportamentos inaceitáveis” com os outros funcionários, alegando que dois assistentes tinham se demitido por causa dela.

“A Duquesa sempre tem alguém como seu alvo principal. Ela está fazendo bullying com [os nomes foram omitidos pelo jornal], e buscando formas de destruir a autoconfiança dela. Recebemos denúncias e mais denúncias de pessoas que testemunharam comportamentos inaceitáveis da Duquesa em interações com [nome omitido]”, dizia o documento de 2018.


Em resposta ao portal "Deadline", os assessores de Meghan disseram que a reportagem é uma "campanha mentirosa coordenada para manchar a imagem da Duquesa”, além de especularem que o surgimento dessas acusações antes da entrevista do casal com Oprah Winfrey não é coincidência. “A Duquesa está entristecida com este novo ataque ao seu caráter, particularmente como alguém que também já foi alvo de bullying e está profundamente comprometida com a missão de apoiar aqueles que já passaram por dores e traumas semelhantes. Ela está determinada a continuar o seu trabalho construindo compaixão ao redor do mundo, e tentando ser um bom exemplo de como fazer o que é certo”, dizia o comunicado.