Carlos Alberto de Nóbrega e Kleber LopesReprodução/Instagram

Por O Dia
Rio - Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais nesta segunda-feira para homenagear Kleber Lopes, humorista do programa "A Praça é Nossa", que morreu aos 39 anos após complicações da Covid-19. O apresentador publicou uma foto ao lado de Kleber e relembrou momentos marcantes que viveu com ele.

"Amigo: saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e finalmente estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido", escreveu.


Carlos Alberto falou também sobre a importância do humorista em sua vida pessoal. "Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida: os 15 anos da Maria Fernanda e de Joao Victor", disse.

Por fim, o comediante prestou solidariedade à família do ator. "Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido", completou.

Kleber faleceu domingo, dia 7 de março, em Guarulhos, Grande São Paulo. Ele estava internado desde sábado no Hospital Municipal de Urgência.