Kanye West ao lado da mulher, Kim KardashianAFP

Por O Dia
Rio - Kim Kardashian e Kanye West não conversam mais. Segundo o site "Page Six", partiu do rapper a decisão de não manter contato com a empresária. Kim entrou com o pedido de divórcio em fevereiro deste ano.

“Mesmo antes de Kim pedir o divórcio, Kanye mudou seus números e disse:‘ Você pode entrar em contato comigo através do meu segurança’”, revelou a fonte.


A criação dos quatro filhos não sofreu impacto. “Ela confia nele perto das crianças. Ele os ama e está vendo muitos deles. Ela sai de casa e ele chega e sai com as crianças. Eles têm um exército de babás, então a transição é fácil”, completou.

Através da negociação do divórcio os dois decidiram sobre o lar dos filhos. Eles vão continuar morando na Califórnia, Estados Unidos, com Kim. O rapper se divide entre a sua antiga residência e um rancho em Wyoming. “Kim é dono de todos os terrenos ao redor da casa, mas Kanye comprou a casa ele mesmo, então eles dividiram o custo das reformas. Kim lutou para manter o lugar porque é a casa de seus filhos, e ela venceu”, concluiu.