The WeekndDivulgação
"Por causa dos comitês secretos, não permitirei mais que minha gravadora envie minha música ao Grammy”, afirmou. Abel Makkonen Tesfaye, nome verdadeiro do artista, já havia acusado a premiação em de 2020. Na época, os indicados de 2021 foram anunciados e o bem sucedido álbum "After Hours" não estava na lista. "O Grammy continua corrupto. Vocês devem transparência a mim, aos meus fãs e à indústria", escreveu no Twitter.
“Eu tenho três Grammys, o que não significa nada para mim agora, obviamente. Não é como, 'Oh, eu quero o Grammy!' É que isso aconteceu, e estou disposto a ficar na frente do fogo, desde que nunca aconteça novamente", disse em janeiro deste ano à revista Billboard.
Em resposta ao que foi publicado pelo "The New York Times", Harvey disse: “Todos ficamos desapontados quando alguém fica chateado”. O produtor garantiu que a premiação está "em constante evolução". "E neste ano, como nos anos anteriores, vamos dar uma olhada em como melhorar nosso processo de premiação, incluindo os comitês de revisão de nomeações”, completou.











Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.