Carla Diaz suspeita que Sarah tenha dado em cima de Arthur durante a festa do líder
Carla Diaz suspeita que Sarah tenha dado em cima de Arthur durante a festa do líderReprodução / Globoplay
Por O Dia
Carla Diaz conversou com Juliette sobre alguns assuntos que ouviu durante os dias que passou no quarto secreto, no "Big Brother Brasil 21". Na conversa, a atriz pediu para a amiga ficar "de olho" em alguns participantes e fez alguns alertas à sister.
Publicidade
"Eu sei que as pessoas falaram de mim pelas minhas costas, isso eu sei. Quem falou eu não tenho certeza. Suspeito de muitas. Não é duas, três. Mas, se a pessoa falou o que teve coragem de assumir e falar pra mim...", respondeu Juliette.
Carla Diaz quis saber quem assumiu que falou para Juliette e a paraibana respondeu: "Gil, Sarah, os Bastiões [Caio Afiune e Rodolffo Matthaus] e Projota. Eu tenho dúvida quanto a essas pessoas".
Publicidade
A atriz disse que, quem falou, não foi influenciado por ninguém e deu a entender que rolou maldade na conversa sobre Juliette. "Por isso que eu te falo. Abre os olhos, porque você não é mais prioridade. Você já sabe disso", disse Carla.
"A forma que foi falado pra você não é a mesma forma que foi falada por aí. E não é a mesma forma que foi passada depois [para outras pessoas]. Por isso que eu fiquei chocada. É uma forma um pouco mais...", disse Carla. "Agressiva", completou Juliette.
Publicidade
Para finalizar o papo, Carla Diaz prometeu contar mais coisas após a formação do paredão deste domingo.