'BBB 21': Carla Diaz conta o que escutou no quarto secreto para Juliette
Atriz fez alguns alertas à sister
Carla Diaz Reprodução / Globoplay
Por O Dia
Carla Diaz conversou com Juliette sobre alguns assuntos que ouviu durante os dias que passou no quarto secreto, no "Big Brother Brasil 21". Na conversa, a atriz pediu para a amiga ficar "de olho" em alguns participantes e fez alguns alertas à sister.
"Eu sei que as pessoas falaram de mim pelas minhas costas, isso eu sei. Quem falou eu não tenho certeza. Suspeito de muitas. Não é duas, três. Mas, se a pessoa falou o que teve coragem de assumir e falar pra mim...", respondeu Juliette.
Carla Diaz quis saber quem assumiu que falou para Juliette e a paraibana respondeu: "Gil, Sarah, os Bastiões [Caio Afiune e Rodolffo Matthaus] e Projota. Eu tenho dúvida quanto a essas pessoas".
Publicidade
A atriz disse que, quem falou, não foi influenciado por ninguém e deu a entender que rolou maldade na conversa sobre Juliette. "Por isso que eu te falo. Abre os olhos, porque você não é mais prioridade. Você já sabe disso", disse Carla.
"A forma que foi falado pra você não é a mesma forma que foi falada por aí. E não é a mesma forma que foi passada depois [para outras pessoas]. Por isso que eu fiquei chocada. É uma forma um pouco mais...", disse Carla. "Agressiva", completou Juliette.
Publicidade
Para finalizar o papo, Carla Diaz prometeu contar mais coisas após a formação do paredão deste domingo.
Em conversa com Carla, Juliette queria saber se algumas pessoas teriam falado mal dela por malícia ou por serem influenciáveis.
Carla pediu para que Juliette falasse os nomes de quem ela estaria na dúvida, e a paraibana citou Sarah, Gil, os Bastiões e Projota. pic.twitter.com/9bfXjTGgJz