Paris Hilton comprou uma obra de arte da artista brasileira Taly Cohen
Paris Hilton comprou uma obra de arte da artista brasileira Taly CohenDivulgação
Por O Dia
Rio - A socialite Paris Hilton, de 40 anos, voltou a falar sobre os transtornos causados por uma sex tape com seu ex-namorado Rick Solomon, gravada em 2001 e vazada em 2003. Em entrevista para a "Vanity Fair", Paris afirmou que o assunto é um grande gatilho para seu transtorno de estresse pós-traumático.

"Isso sempre será algo que vai me machucar para o resto da minha vida", disse. Na época do vazamento, Paris tinha apenas 20 anos.


Quando o filme se tornou público, Rick chegou a oferecer uma versão a uma produtora de filmes pornográficos. "As pessoas foram tão malvadas sobre isso comigo na época em que aconteceu. O modo como falaram sobre mim, ter que diariamente ver certas coisas, e tudo com minha família. Eu chorava todos os dias", relembrou.

Ela também contou que se sentiu traída pelo ex. "Apenas falar sobre isso ainda me dá transtorno de estresse pós-traumático. É uma experiência privada entre duas pessoas. Você pensar que ama e acredita em alguém e então ser traída dessa forma e ainda com todo o mundo assistindo e dando risada, me machucou muito", finalizou.