Babu Santana
Babu SantanaReprodução
Por O Dia
Rio - Babu Santana revelou que está fazendo terapia. Em entrevista à revista "Glamour" para falar sobre o seu programa, o "Sarau do Paizão", o ator contou que não sabia lidar com o que conquistou após sua participação do relaity show da TV Globo.

"Estou fazendo terapia. Entrei de um jeito e saí do outro, conquistando coisas que não estava habituado: ter grana, nunca tive um carro zero. Muita coisa mudou e eu tive que correr para acompanha a movimentar. Me reavaliar, relaxar. É muita responsabilidade. Qualquer coisa vira notícia. Uma ação pode ser mal-interpretada. Um erro seu pode decretar o seu fim. É um mundo polêmico em que você não pode errar", contou.


"Falta do que fazer. Ficar apontando, é covardia. Queria ver se essa coragem no ao vivo. Falta empatia. Se eu não quero mais ver, se eu não quero mais dar esta entrevista, eu simplesmente desligo. Não preciso criar um movimento, sabe? Aí você nota um monte de conta nas redes sociais que não existe e percebe que é uma pessoa manipulando 100, 200, 300 contas. É mais covarde ainda a questão. E usa fotos de outras pessoas, compra likes. Não é uma esquizofrenia coletiva ou eu que estou ficando velho?", disse.

O ator também contou mais sobre o "Sarau do Paizão", criado e desenvolvido em meio à pandemia. "Surgiu de uma nostalgia. Tinha recém-saído do BBB, fiquei triste com a pandemia. Várias ideias de projetos, shows... Queria estar com tudo mundo, mas não podia. Tive essa ideia, gravamos em um casarão no Vidigal em cinco dias, seguindo os protocolos recomendados. Foi muito legal poder estudar poesia, música", contou.

Babu contou que a segunda temporada foi aberta ao público. "Agora, temos um novo modos, não só para os pretos e pretas. Quem curte o programa, pode mandar sua poesia e, assim, a gente tentar deixar o dia a dia um pouco menos duro", explicou.