Demi Lovato
Demi LovatoInstgarm
Por O Dia
Rio - Demi Lovato resolveu compartilhar com os fãs uma descoberta que fez sobre a maneira como lidava com os relacionamentos. A cantora de 28 anos explicou que notou um padrão em sua vida amorosa após participar de uma entrevista com a modelo Ashley Graham.

"Eu me dei conta que um comportamento que eu tinha era entrar em relacionamentos com homens", refletiu. "E, às vezes, um relacionamento com outras pessoas, especialmente para mim, parecia ser uma estabilidade. Mas essa nem sempre é a resposta", completou.


Ela explicou que no seu atual momento encontra estabilidade fora dos romances. "Honestamente, não estou procurando um relacionamento ou algo assim. Tenho necessidades e elas precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer e estou animada para isso. Vai ser divertido. Mas, enquanto isso, estou de boa", apontou.

Demi, que se assumiu pansexual, também disse durante a entrevista que tem pensado sobre como compartilha sua vida pessoal com o público. "É esse equilíbrio delicado de 'quanto eu compartilho? E quanto eu não compartilho?'. Descobrir onde estão esses limites tem sido um pouco desafiador, mas eu sei que, no final das contas, é muito importante para mim ser o mais transparente possível", avaliou. "Eu só tenho que me lembrar de calar a boca às vezes, porque sou um livro tão aberto que vou continuar a falar e falar", disse.

Por fim, ela completou: "Tem sido muito fortalecedor e libertador assumir totalmente minha verdade e dizer: 'Isso é quem eu sou, isso é o que funciona para mim. E se você não gosta, tudo bem".