Luísa Mell
Luísa Mell Reprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Luisa Mell compartilhou com os seguidores, nesta sexta-feira, que está novamente com Covid-19. A ativista disse que está com sintomas como cansaço e dor no corpo, ela explicou que fez um teste de farmácia e deu negativo, por isso precisou refazer.

"Desta vez o do cotonete. E o resultado foi positivo. Hoje acordei mal... Gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse. Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso?", alertou.


Luisa ainda contou que como o primeiro teste deu negativo, o marido pediu que ela fosse ao aniversário do enteado. "Como deu negativo meu marido queria que eu fosse dar os parabéns na casa dele. Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro, porque tenho condições de pagar. Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e cansada? Quantos têm condições de pagar mais um depois de gastar 100 reais? O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: 'você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo'. Pois é... Quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?", continuou.

"Eu, Luisa Mell, agora sou a prova viva que podemos nos reinfectar. Peço que rezem por mim. Tá difícil, amigos, mas sairei desta", finalizou.