Sarah relata danos causados pelo 'BBB 21': 'Psicológico abalado'
Consultora de marketing disse que não teria coragem de voltar para um reality show após a experiência na casa mais vigiada do país
Em sua primeira aparição fora da Globo, Sarah Andrade abriu o jogo sobre algumas das complicações que sofreu após sua participação no "Big Brother Brasil 21". Em entrevista ao "Domingo Legal", transmitido pelo SBT, a consultora de marketing negou a possibilidade de participar de um novo reality show, já que a primeira experiência teria sido um tanto quanto traumática.
"Meu psicológico ainda tá abalado, preciso me recuperar primeiro", disse a loira a Celso Portiolli, apresentador da atração. Vale lembrar que, recentemente, a ex-sister disse que ainda não sabe o que vai fazer da vida após o programa. Em uma entrevista, a ela afirmou que vai estudar e cuidar do emocional.
Publicidade
"Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade", contou, em entrevista ao Gshow.