Ariadna em Saint Tropez, na França
Ariadna em Saint Tropez, na FrançaReprodução Internet
Por O Dia
Rio - Ariadna, ex-participante do "No Limite", postou no Instagram, na quinta-feira, uma foto em que aparece toda produzida e bem plena em Saint Tropez, na França. "Depois de dias com um cheiro de cecê babado, várias caspas, unhas podres, bafo de defunto, com ranço no rego e dias difíceis em 'NO LIMITE', um #tbt pra eu lembrar da existência de minha dignidade linda e plena em Saint Tropez ano passado", escreveu Ariadna na legenda da imagem. 
Publicidade
Os fãs de Ariadna se divertiram com a legenda da foto. "Estou rindo com respeito. Você foi incrível", brincou uma pessoa. "Eu só lembrava disso, mulher! Tão diva na Europa, o que é um meme rolando na duna perto disso?", comentou outra seguidora. 
Em entrevista ao "Encontro", Ariada falou que sua passagem pelo reality show não foi fácil. "Não foi fácil carregar aquele peso da prova que a equipe Carcará perdeu, mas o momento mais difícil foi o da primeira prova, de subir a duna. Fiquei muito traumatizada. Fiquei com medo de infartar. Também espero não ter que enfrentar aquela chuva que enfrentamos nunca mais".