
Fontes próximas relataram que o suposto processo contra Kim e Kanye é semelhante a um, que atualmente está em curso, movido por antigos membros do coral das missas dominicais de West. "Como os ex-membros do coral estão processando, outros funcionários estão considerando suas opções", disse. "Há um aparente potencial nesse processo, envolvendo principalmente funcionários que trabalharam para a Kim. São ex-funcionários domésticos que jamais tiveram seus contratos legalizados", relatou.
"Se o processo acontecer, uma questão está relacionada ao controle excessivo da Kim", explicou. A fonte também disse que o ex-casal poderia ter problemas maiores caso seja confirmado o boato sobre ex-funcionários menores de idade. "Caso eles tenham trabalhado mais horas que os limites determinados pela lei, isso poderá ser classificado como violação de trabalho infantil", completou.
Kim e Kanye casaram em 2014, mas o casamento acabou no fim de 2020. O início do processo de divórcio foi anunciado em fevereiro deste ano.