Gwyneth Paltrow e sua vela com cheiro de orgasmo
Gwyneth Paltrow e sua vela com cheiro de orgasmoReprodução
Por O Dia
Rio - A empresa de Gwyneth Paltrow está sendo processada por um homem que afirma que o produto mais famoso da marca, a vela This Smells Like My Vagina (isso cheira como a minha vagina) explodiu a casa dele. Segundo o jornal Daily Mail, o processo ultrapassa o valor de US$ 5 milhões, cerca de 26 milhões de reais.

Ainda de acordo com o jornal, o homem que está processando a empresa se chama Colby Watson e vive no Texas, Estados Unidos. Ele informa que comprou a vela no site de Paltrown, o Goop, por US$ 75, cerca de 394 reais, em janeiro, mas após três horas de uso o item "ficou envolto em chamas" e acabou explodindo.


Watson contou também que o recipiente da vela ficou "carbonizado" e o móvel onde estava ficou queimado. O homem garantiu que deixou a vela em uma superfície nivelada e sem "materiais soltos" por perto.

Mesmo admitindo que o produto tenha um aviso para não ficar aceso por mais de duas horas a cada uso, Watson defende que a advertência não é preventiva. Além da indenização, o homem pede que o site da atriz indenize outras pessoas que possam ter passado pela mesma situação.

"Estamos confiantes de que essa alegação é frívola e é uma tentativa de garantir um pagamento descomunal de um produto muito divulgado na imprensa. Apoiamos as marcas que oferecemos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic, a marca que fornece a vela, comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria", disse uma representante da atriz ao site "TMZ".