Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saber
Príncipe Harry disse que não teria se afastado da família se não fosse pela esposa, porque estava preso sem saberReprodução/YouTube
Por O Dia
Rio - O ator Rob Lowe contou como é ser vizinho de Harry e Meghan Markle, em Montecito, na Califórnia. Em entrevista ao "E! News", Rob contou que a presença do casal impactou diretamente o estilo de vida da região, onde vive há mais de 26 anos.

"Eles definitivamente chamaram muita atenção para minha pacata cidade. Deixe-me dizer uma coisa, uma vez que a realeza se mude para o seu bairro, o bairro nunca mais será o mesmo", disse. Os duques de Sussex moram ao lado da casa de Rob, embora o casal "se mantenha discreto", o ator disse que já esbarrou com os vizinhos. "Eu vi Harry dirigindo uma vez", disse.


No entanto, Meghan e Harry não são os únicos famosos que mudaram os hábitos da cidade praiana. "Quando Oprah se mudou, começou o tipo de ressurgimento de Montecito", admitiu Lowe. "Agora que a realeza está aqui: a boa notícia é que os valores das propriedades aumentam, a má notícia é que a fila é mais longa na Starbucks", brincou.

Sobre a entrevista do casal para Oprah, o ator disse: “É tão engraçado. Todo mundo acha que a entrevista foi filmada na minha casa... acho que eles simplesmente filmaram na casa de Oprah. Juro para você, e eles apenas disseram que era um local misterioso".