Luciano Huck e Caco Ciocler se indignam com fura-filas da vacina
Famosos usaram as redes sociais para opinar sobre o assunto
Por O Dia
Caco Ciocler e Luciano Huck usaram as redes sociais para manifestarem suas insatisfações contra pessoas que estão usando atestados falsos para furarem fila e serem vacinadas contra a Covid-19.
No Instagram, o ator fez referência ao filme "Titanic" para explicar a injustiça. "Sabe aquela cena do 'Titanic' com uns covardes bundas-moles cortando as cordas dos botes e atropelando os outros para tentar se salvar? Não faz lembrar essa gente que está inventando comorbidade para poder vacinar?", questionou. Nos comentários, alguns famosos como:Ingrid Guimarães, Fafá de Belém e Isis Valverde concordaram com o colega.
Já no Twitter, Luciano Huck se disse "indignado" com essa situação. "Indignado de ver gente saudável c/ falsos atestados de comorbidades p/ furar fila de vacinação. É imoral e desigual, já q os mais pobres não têm acesso a esta “industria dos atestados”. É o velho jeitinho brasileiro. Flexibilidade ética não pode + fazer parte da nossa cultura", escreveu o apresentador.
Indignado de ver gente saudável c/ falsos atestados de comorbidades p/ furar fila de vacinação. É imoral e desigual, já q os mais pobres não têm acesso a esta “industria dos atestados”. É o velho jeitinho brasileiro. Flexibilidade ética não pode + fazer parte da nossa cultura.