Márcio Garcia
Márcio GarciaDivulgação
Por O Dia
Rio - Márcio Garcia, que assumiu o lugar de André Marques no "The Voice Kids", acredita que a paternidade vai ajudar na nova função na TV. Pai de quatro filhos, o apresentador disse que a experiência profissional também é um aliado.

"A experiência do dia a dia com eles e o gerenciamento de crise que a gente tem que ter por conta dessa diversidade de idade me ajudam muito, com certeza", explicou.


Márcio também falou da experiência com crianças durante o programa "Gente Inocente", entre 2000 e 2002. "Aprendi muito durante o 'Gente Inocente' e também na vida, criando quatro filhos. Eu hoje tenho filhos de 7, 12, 15 e 17 anos, de todas as idades. É muito aprendizado, inclusive o de escutar. Eu sou de uma geração em que os pais não ouviam muito os filhos. Hoje, por razões óbvias, a gente escuta cada vez mais", contou.

O programa só vai ao em 6 de julho, mas o apresentador contou que já se emocionou com as audições às cegas. "Cheguei a lacrimejar, mas me segurei para não chorar muito. A emoção vem, sim. Não tem como, é muito emocionante. O que mais me emociona é olhar para a família", completou.