Raquel Pacheco, ex-Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco, ex-Bruna SurfistinhaReprodução
Por O Dia
Rio - Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, disse que está preocupada com o crescimento das filhas gêmeas no Brasil. Grávida pela primeira vez, a empresária de 36 anos afirmou que não vai esconder seu passo das filhas e que tem medo da "sociedade machista".

Em entrevista ao site "Notícias da TV", Raquel contou que não gosta de sofrer por antecipação, mas que está pensando no futuro e no crescimento das filhas em um país que só a enxerga como garota de programa. Não ligo para os comentários de ódio que escrevem a meu respeito, mas começaram a falar sobre minhas filhas. Um homem escreveu: 'Chega de vadias nesse país'. Elas ainda nem nasceram, não têm culpa das minhas escolhas no passado. Tenho medo dessa sociedade machista, receio do que minhas filhas podem escutar sobre mim", disse.


A empresária também explicou que não vai esperar para contar as filhas sobre o passado na prostituição, ela quer que as duas cresçam já sabendo o passado da mãe. "Quero que esse momento seja transparente", afirmou. Vou conduzir a conversa da melhor maneira possível. Vou falar: 'Mamãe se prostituiu dos 17 aos 20 anos, mas escolhi parar no auge, pois se fosse bom eu não teria parado, poderia ter aproveitado muito mais'. Vou falar com a certeza de que nada disso vai acontecer com elas, porque ambas vão ter muito amor e atenção. Elas não vão crescer se sentindo vazias", completou.