MC Kevin no clipe Bilhete PremiadoReporter 03
Há semanas, Gabily vinha confundindo MC Kevin com Kevin O Chris nas redes sociais. Tudo isso não passava de uma brincadeira com o público para especular sobre o seu novo lançamento com Kevin O Chris. Ela quis chamar um funkeiro conhecido e de mesmo nome para atuar no videoclipe e gerar um burburinho. Deu certo.
Dirigido por Marcos Onex, o enredo de “Bilhete Premiado” é uma continuação do clipe “Pontinho Indecente”, último lançamento de Gabily. A artista assume o papel de investigadora e a troca de MC Kevin por Kevin O Chris faz parte da trama para atrapalhar e enganar a sua personagem. Com clima de film noir, os dois cantores esbanjam requinte, charme e sensualidade, num misto hollywoodiano salpicado de brasilidade bem-marcada nas batidas graves do funk: “Amor, tu veio de bilhete premiado / Bigodinho finin, pose de safado / Todo cheirosinho jogando charme pro meu lado”.
Sobre a última parceria de MC Kevin, Gabily comenta: "O meu amigo tinha um sonho de atuar... ele conseguiu realizar isso nesse clipe".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.