Live São João de Todos traz mais de 40 showsDivulgação

Por O Dia
Rio - O São João é uma das principais festas do país e um marco na cultura brasileira. Mas ainda sem a possibilidade de festas presenciais, a empresa Sua Música promove a segunda edição do São João de Todos: o maior festival online de cultura nordestina do Brasil. Tal como no ano passado, o evento contará com lives musicais, tutoriais de culinária, playlists temáticas e muito mais. As comemorações começam já no dia 1° de junho, quando a plataforma entra no clima junino com conteúdos exclusivos, como playlists e jogos festivos.
Publicidade
Desde o dia 16, diversos nomes como Raí Saia Rodada, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e Solange Almeida fizeram lives musicais no canal do Sua Música no YouTube. Para a segunda e última semana do São João de Todos teremos shows de Eric Land, Mastruz com Leite, Limão com Mel e mais.
“Nós apostamos em um lineup democrático, trazendo nomes da nova geração, como Tarcísio do Acordeon e o Vitor Fernandes, mas também artistas que estão há mais tempo na música, como o Fulô de Mandacaru e o Mastruz com Leite. Misturamos o forró, o piseiro, o brega funk... vários ritmos para mostrar como a cultura nordestina é diversa”, explica a diretora comercial Marcela D’Arrochella.
Publicidade
Os shows vão até o dia 27 de junho e serão transmitidos de uma cidade cenográfica montada em Fortaleza especialmente para o evento. A apresentação das lives será com os influenciadores Shylton Fernandes e Niara Meireles.
Essa será a segunda edição do São João de Todos. No ano passado, o festival alcançou mais de 20 milhões de visualizações nas lives.
Publicidade
Além das atrações musicais, o canal Mete Dança, parceiro do Sua Música, está encarregado de produzir diversos vídeos de coreografias juninas e desafios para o público fazer em casa. O festival também contará com uma websérie gastronômica de 8 episódios em que a chef Marina Araújo ensinará a preparar pratos típicos da culinária nordestina.
Toda a produção do evento segue os protocolos de prevenção à COVID-19, respeitando as normas de higiene e distanciamento social.
Publicidade
Programação da segunda semana do festival:

23/06 (quarta-feira) -  19h

Forró do Bom
Sirano e Sirino
Caninana
Bonde do Brasil

24/06 (quinta-feira) - 19h

Brasas do Forró
Fulô de Mandacaru
Gleydson Gavião
Siranin

25/06 (sexta-feira) - 19h30

Banda Styllus
Taty Girl
Eduarda Brasil
Mastruz com Leite

26/06 (sábado) - 17h30

Cavalo de Pau
Mara Pavanelly
Wallas Arrais
Limão com Mel

27/06 (domingo) - 16h30

Eric Land
Lupe Lucena
Luan Estilizado
Lucas Boquinha