Mãeana lança segundo álbum de estúdio Divulgação

Por O Dia
Rio - A doçura e a força de Oxum são exaltadas no canto e canções do álbum "mãeana2", segundo de estúdio da cantora Ana Cláudia Lomelino. Produzido por Bem Gil, o disco tem o universo feminino e a maternidade como temas recorrentes e traz em 14 faixas, diferentes compositores - na sua maioria mulheres - que criaram obras para este projeto. "mãeana2" chega hoje às plataformas de música através da Altafonte e tem participações de Letrux, Mateus Aleluia Filho, Banda Tono - grupo que a cantora começou sua carreira profissional - e dos seus filhos Dom e Sereno Lomelino Gil.
Domenico Lancellotti (bateria e percussão) e Bruno Di Lullo (baixo) fazem com Bem Gil (violão e guitarra) a base instrumental da maioria das faixas, assim como os sopros de Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Thiago Queiroz (sax e flauta), além das participações de Thomas Harres, Daniel Conceição e Pedro Fonte (bateria e percussão), Arthur Braganti (sintetizador) e do acordeonista Mestrinho.
Publicidade
Os ensinamentos de Mãeana dizem que ter a arte como salvação é o sentido principal de sua obra. "Salve a si mesmo e salve a todos nós", clama a cantora e compositora que sabe a porção certa para enfeitiçar nossos ouvidos.