Tadeu SchmidtReprodução do Instagram

Com a proximidade da estreia do "Big Brother Brasil 22", na Globo, a equipe do programa começa a liberar diversos spoilers de como a nova casa deve ficar. E parece que vem muito por aí! É que, desta vez, o apresentador Tadeu Schmidt confirmou que o Quarto do Líder também passará por mudanças.
"Cadê o quarto do líder que estava aqui? Não é mais aqui? Estou vendo tudinho aqui. Muitas novidades! Está ficando lindo", disse o jornalista em um vídeo publicado nesta terça-feira, no Twitter oficial do reality show. Apesar de não ter mostrado exatamente o cômodo, vale ressaltar que toda a casa está passando por transformações. Anteriormente, Boninho já havia mostrado que a sede ganhará um segundo andar e um quarto misterioso. 
Ontem, Tadeu entrou na casa mais vigiada do Brasil pela primeira vez. Em um vídeo publicado pelo Gshow, ele apareceu com um capacete com o logotipo da Globo, mas foi a reação do jornalista e apresentador que chamou a atenção. "Vocês imaginam onde eu estou, não? Por que eu estou com esse capacete? Eu estou na casa do 'BBB 22'. É de arrepiar, de verdade... Caramba. Tô todo arrepiado!", disse ele. A casa deve ter seus retoques finais nos próximos dias.