Henrique e Juliano com a cantora Marília MendonçaReprodução / Redes Sociais
Henrique e Juliano explicam recusa a tributo a Marilia Mendonça
Spotify convidou artistas que gravaram músicas com a rainha da sofrência para evento no dia 5 de outubro
Rio - A dupla sertaneja Henrique e Juliano recusou um convite da plataforma de músicas Spotify para regravar canções feitas com Marília Mendonça, parte do tributo promovido pela empresa que reunirá artistas que fizeram parcerias com a rainha da sofrência durante a carreira, como o rapper Xamã e o pagodeiro Léo Santana, em um show previsto para o dia 5 de outubro, em São Paulo.
"Não iremos regravar nenhuma música que gravamos com a Marília. Não vamos apagar a história nem substituí-la. Eu respeito cada linha do que escrito por ela quando ela esteve aqui. Cada página da história que vivemos", explicou o cantor Henrique.
A faixa em questão é 'Flor e o Beija-flor', colaboração de 2016 da dupla com a cantora que faleceu em um acidente de avião em 2021.
Recentemente, Marília Mendonça quebrou o recorde de 10 bilhões de streams na plataforma, número impulsionado pela música 'Leão', lançada como parte do álbum póstumo 'Decretos Reais', no ano passado, que conquistou o prêmio de melhor Grammy na categoria Música Latina.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.