A aclamada produção "Bebê Rena", lançada na Netflix no último mês de abril e dirigida por Richard Gadd, entrou para a lista das 10 séries em inglês mais assistidas no streaming em todos os tempos. A novidade foi anunciada pela própria empresa, em atualização do último dia 9 de junho.
No ranking, "Bebê Rena" possuía um total de 335.200.000 horas assistidas. Ainda assim, o nono colocado, a segunda temporada de "Bridgerton", tinha mais que o dobro, com 797.200.000 horas assistidas.
A minissérie de sete episódios conta uma história real do diretor, que na trama se chama Donny. Na busca por se tornar um famoso comediante, ele conheceu Martha, uma mulher que passou a persegui-lo de forma obsessiva.
Confira a lista
1 – Wandinha (1ª temporada) 2 – Stranger Things (4ª temporada) 3 – Dahmer: Um Canibal Americano (minissérie) 4 – Bridgerton (1ª temporada) 5 – O Gambito da Rainha (minissérie) 6 – O Agente Noturno (1ª temporada) 7 – A Grande Ilusão (minissérie) 8 – Stranger Things (3ª temporada) 9 – Bridgerton (2ª temporada) 10 – Bebê Rena (minissérie)
Processo judicial
Fiona Harvey, a mulher que teria inspirado a personagem Martha, processou a Netflix por difamação e pede U$S 170 milhões (cerca de R$ 916 milhões) em um tribunal da Califórnia. Segundo a defesa dela, há mentiras muito graves na história do programa.
Em carta aberta, Harvey falou de como foi prejudicada após a repercussão de "Bebê Rena". "Ninguém nunca pediu minha permissão para me apresentar dessa forma ou para usar minha imagem. A tempestade midiática em torno da 'Bebê Rena' e a minha rápida identificação como a 'verdadeira Martha' causaram danos incalculáveis à minha saúde, à minha reputação, às minhas perspectivas de emprego e à minha capacidade de tomar decisões sensatas sobre o meu bem-estar e os meus melhores interesses", afirmou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.