Di propósito Divulgação
Di propósito grava 'Encontrin' com participações de Bom Gosto, Revelação e TZ da Coronel
Repertório contemplará sucessos de diferentes gêneros
Rio - O grupo Di Propósito anunciou a gravação do terceiro volume do projeto "Encontrin", nesta quarta-feira (11), no Rio, que contará com a presença de convidados e fãs na plateia. O projeto terá participações especiais Bom Gosto, Gabrielzinho, Jorginho Faria, Kaique E Felipe, Miltinho, Pagode do Adame, Revelação, Thiago Soares, Tony Salles, Tz da Coronel e Yan.
O repertório contemplará sucessos de diferentes gêneros, como "Vai Me Dando Corda", "Nosso Amor Quer Paz", "Deixa em off", "Calma", "Sinto sua falta", "Diferentão", "Mande um Sinal", "Sobrenatural", "Não Precisa Mudar", "Esqueça-me se for capaz", 'Felina" e muito mais, divididos entre medleys com diferentes colaborações que reúnem a proposta do "Encontrin".
"Essa será a terceira edição desse projeto incrível, que, cada mês que passa, conquista um pouco mais as pessoas. No nosso coração, já o intitulamos como o 'pagode das resenhas'. Todos os lugares em que costumamos passar, onde amigos estão reunidos, lá se faz presente o 'Encontrin'. A gente está confiante e feliz, nos dedicando bastante para entregar mais um projeto a altura do que os fãs do pagode merecem. Teremos várias participações, pot-pourris incríveis, dos mais animados aos românticos, além de algumas músicas inéditas que vão surpreender", compartilha o vocalista Kaique.
"O 'Encontrin' é o projeto que resume o que é o Di Propósito, o projeto que fez o Brasil inteiro conhecer a gente melhor. Nada mais é do que tocar pagode à vontade, como se tivesse na varanda de casa. Estamos muito felizes com o sucesso do projeto, com números surreais, e, agora, com mais uma edição onde vamos receber uma galera do pagode que vem chamando muita atenção e participações de pessoas que somos fãs. Além, e é claro, da mistura de ritmos, a gente ama isso!", adiciona Xandy.
Matheus finaliza: "É aquele projeto pro público ver o Di Propósito tocando tudo o que gosta de escutar. É aquele pagode à vontade, com a mistura de ritmos e a participação dos nossos amigos e artistas que somos fãs. Nessa edição, chamamos também a nova geração, que está levando o pagode pra rua e que sempre toca no nosso camarim e nas nossas resenhas. O repertório ta incrível!".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.