Valentina Sampaio, primeira modelo trans a desfilar pela Victorias SecretReprodução de Vídeo/ X
Após 6 anos, desfile da Victoria's Secret retorna com mais diversidade
Evento da marca contou, pela primeira vez, com uma modelo trans
Rio - As Angels estão de volta! Após seis anos, o Victoria's Secret Fashion Show retornou em grande estilo, na noite desta terça-feira (15), em Nova York, nos Estados Unidos. Com olhar voltado para a diversidade, a marca escolheu a brasileira Valentina Sampaio para ser a primeira modelo trans a integrar o desfile da grife.
fotogaleria
Lisa, cantora tailandesa integrante do grupo sul-coreano Blackpink, abriu o desfile. Gigi Hadid foi a primeira modelo na passarela do Victoria's Secret Fashion Show. Um dos rostos da marca, a brasileira Adriana Lima foi um dos destaques do evento. Além dela, Isabeli Fontana e Alessandra Ambrosio também estiveram na passarela. Tyra Banks, primeira modelo negra a desfilar pela marca, fez seu retorno em um desfile da grife.
Kate Moss, Carla Bruni, Bella Hadid, Eva Herzigov, Ashley Graham, Barbara Palvin e Vittoria Ceretti, que namora o ator Leonardo DiCaprio, fecharam o time de modelos do evento. Nas atrações musicais, Tyla, cantora sul-africana, foi a segunda a se apresentar. O encerramento foi com o aguardado show de Cher.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.