Por tabata.uchoa

Rio - Eliminado com 78% dos votos em um paredão contra Amanda, Fernando agora tem que resolver sua vida amorosa fora do confinamento do "BBB". O produtor cultural contou em entrevista coletiva após a eliminação que vai procurar Aline para conversar, mas deve ficar mesmo com Amanda.

No último paredão, Fernando deixa o 'BBB' com 78% dos votos

Fernando pretende ficar com Amanda quando a empresária sair do reality showDivulgação

"Ela (Amanda) fez com que eu gostasse dela. Eu tinha uma coisa mal-resolvida. Conversamos e percebi que ela gostava muito de mim. Acabei me envolvendo", afirmou. "Disse para a Amanda que gosto dela e da Aline. O que vou fazer agora, eu não sei", completou.

No entanto, após saber que Aline disse que ele "tinha morrido para ela", Fernando mudou de posição. "Ela tem total liberdade para achar isso. A questão do perdão, se fosse comigo, eu perdoaria. Talvez ela me escute um dia, pois pode ter dito isso de cabeça quente. Eu quero falar com ela e pedir desculpas na terça-feira (dia da final do BBB15)", disse.

Fernando chora e se declara para Aline: 'Me perdoa'

Fernando também afirmou que o que sente por Amanda é verdadeiro. "Eu tenho um sentimento por ela (Aline), mas vou ficar com a Amanda. A gente não sabe o que vai ser aqui fora. Eu moro no Rio e ela em São Paulo", explicou. "Eu nunca falei eu te amo para a Amanda justamente para preservar a Aline. Com a Aline foi impulsivo, já com Amanda foi acontecendo", concluiu.

O produtor cultural também comentou como será reencontrar Aline e Amanda na final do programa. "Vou sofrer pela Aline porque sei que ela vai estar puta da vida. Vou respeitá-la", disse o ex-brother, que também explicou porque disse "eu te amo" para Aline na última festa do programa. "Acabei bebendo um pouco mais da conta. A questão é que as pessoas colocam um peso muito grande na expressão 'eu te amo'. Eu amo um monte de gente. Se tivesse mais amor, não teria guerra", desconversou.

Fernando também se defendeu das críticas de que seria o grande articulador desta edição do reality show. "De coração, eu não fui manipulador. Eu convivo com todos os tipos de pessoas, de todas as classes sociais. Aqui fora eu não tenho problemas de relacionamento com ninguém e lá dentro não foi diferente. Eu me relacionei bem com todo mundo. A todo momento eu pensava nas pessoas que poderiam chegar à final e me achava forte. Eu não tenho essa coisa de articular. Se fiz isso não foi por maldade", garantiu.

Você pode gostar