Gabriel e Manoel trocaram alfinetadas nesta quarta-feira, na 'Casa de Vidro' do 'BBB 23'Reprodução/Instagram

Rio - Após mais de 24 horas confinados na "Casa de Vidro" do "BBB 23", os participantes já começaram a ter atritos entre si. Nesta quarta-feira, Manoel Vicente e Gabriel Tavares se estranharam após o modelo alfinetar o psiquiatra pelo comportamento na frente do público. "O cara veio para aparecer ou para jogar?", disse o ex-affair de Anitta, enquanto o ruivo dançava dentro da estrutura montada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Manoel escutou o comentário do colega de confinamento e não deixou passar em branco. Em outro momento, os dois interagiam com o público do outro lado do vidro quando o ruivo disparou: "Eu vim pra causar, eu vim pra jogar. Só que no meu jogo a gente fala na cara. No meu jogo não fala nas costas", disse ele, fazendo questão que Gabriel escutasse.
Pouco depois dos comentários ácidos, Manoel chamou Gabriel em um canto para resolver o conflito: "Parece que você falou que eu não iria entrar para jogar e parece que você está com essa impressão", iniciou o profissional de saúde. O administrador quis se defender: "Não, eu tenho impressão que o objetivo é diferente, por mais que seja o mesmo em partes, inteiro não é. Porque pra mim eu posso sumir", afirmou, explicando que não tem a intenção de ficar famoso no reality show, apenas deseja levar o prêmio para casa.
"Aqui não é lugar pra eliminar, é pra pedir voto. Aqui não é jogo da discórdia, não estou dando opinião de você. Você pode falar de você, não me eliminar", respondeu Manoel, encerrando a conversa com o modelo.