Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Boninho visita participantes no segundo dia de 'Casa de Vidro'

Diretor do 'BBB 23' posou para fotos com alguns fãs no local. Cantora Gabi Martins e sua mãe também passaram por lá

Rio - O segundo dia de "Casa de Vidro" já começou a todo vapor nesta quarta-feira. Os fãs e telespectadores já chegaram no shopping em que os participantes estão confinados, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
E quem também já está por lá é o diretor Boninho, que deu uma passadinha para conferir como estão as coisas e acabou sendo tietado por algumas admiradores. Boninho também levou a filha, Isabella Oliveira, para dar uma espiadinha nos participantes. A apresentadora Ana Clara também já está no local.
A ex-BBB Gabi Martins também esteve na "Casa de Vidro" na manhã desta quarta-feira. Ela chegou acompanhada pela mãe e tirou fotos com seus admiradores.
A "Casa de Vidro" do "BBB 23" começou nesta terça-feira. Quatro pessoas estão confinadas no local, que fica em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 
Confira: 
Gabriel tem 24 anos, é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mas atualmente mora em Florianópolis. Ele atua como modelo e administra alguns imóveis da família para complementar a renda. Bonitão, vaidoso e cheio de tatuagens, o jovem contou "ao Gshow" que já se relacionou com famosas como Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. A Poderosa, inclusive, se manifestou nas redes sociais sobre a participação do modelo no reality. "Eu não creio". Sobre o convívio com outras pessoas no programa, ele diz que pequenas coisas o incomodam. Ele se considera orgulhoso e não tem medo do cancelamento. Seu objetivo no jogo é claro: ganhar o prêmio.
Natural de Campinas (SP), Giovanna tem 25 anos mora atualmente no Rio de Janeiro. Ela é empresária na área de produtos para beleza e tem como hobby os jogos online. A ruiva se considera explosiva e acelerada. Se entrar na casa, promete causar e dar o melhor de si nas provas. "Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso", acredita a gamer, que torce para ser a vencedora do programa, já que enfrenta problemas financeiros. "Uma pessoa que está praticamente falida, como eu, entra no programa para jogar, uma coisa que amo fazer. E com um prêmio que faria uma diferença absurda na minha vida, é o cenário perfeito".
O psiquiatra Manoel, de 32 anos, é do tipo nerd. Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, ele vive um relacionamento aberto e mora com o namorado, Raphael há quase 11 anos, segundo o "Gshow". Tem uma clínica própria e sua maior luta é contra a psicofobia – discriminação contra doenças psiquiátricas. Se conquistar a vaga do BBB, o médico diz que teria dificuldade no confinamento com pessoas que querem dar opinião sobre tudo, mesmo sem saber. "Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas". Acredita que seu maior diferencial é o equilíbrio mental e revela, ainda, ser manipulador, porque entende e trabalha com a mente humana. Seu objetivo é leva faturar o prêmio e, com a fama, pretende falar sobre saúde mental nas suas redes sociais.
Natural de Jacundá, no Pará, a biomédica Paula tem 28 anos e trabalha em um laboratório de análises clínicas de sua cidade. Ela se considera alegre, carinhosa, gentil e divertida, mas confessa também ser briguenta e emocionada. Diz que se encanta e se deslumbra muito fácil com as coisas e ama se conectar com as pessoas. Solteira, a morena destaca que não pretende viver um romance caso entre no reality. Paula, por fim, comenta que seu principal objetivo no jogo é a grana. "Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida", declara.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias